Deyverson revelou sua tatuagem dedicada à Libertadores e fez comentários sobre a provocação vinda da torcida do Flamengo.
O atacante foi intensamente marcado pelos flamenguistas durante o empate entre o Rubro-Negro e o Galo no Maracanã.
Por Gustavo Carmo
14/11/2024 21:02 · Publicado há 1 mês
O atacante Deyverson, do Atlético-MG, provocou a torcida do Flamengo na quarta-feira (13), durante o empate no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após o jogo, o jogador justificou sua atitude ao exibir uma tatuagem do troféu da Copa Libertadores para os flamenguistas. O gesto remete ao gol que Deyverson marcou na final de 2021, enquanto jogava no Palmeiras, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.
Reação após substituição
Quando foi substituído aos 47 minutos do segundo tempo, em um jogo que terminou empatado em 0 a 0, Deyverson mostrou a tatuagem aos flamenguistas que o provocavam atrás do banco de reservas do Galo. O atacante comentou: “Esse xingamento deles não faz sentido para mim. Agradeci mostrando a taça. Dizem que sou um jogador ruim, mas sou grato por aquele gol na final da Libertadores”.
Espírito esportivo
Deyverson enfatizou que não guarda rancor: “Não sinto raiva de ninguém; gosto dessa irreverência no futebol. Eles ganharam a Copa do Brasil e me provocaram nas redes sociais, mas não respondi”, completou.
Últimos resultados e próximos desafios
O Atlético-MG vem de uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo, sem Deyverson, já que não pôde participar por ter jogado pelo Cuiabá na Copa do Brasil. O jogo ocorreu na Arena MRV, em Belo Horizonte, no último domingo (10). Atualmente, o Galo está na décima posição do Brasileirão, com 42 pontos em 32 jogos.
O próximo confronto do Atlético-MG será no sábado (16), às 18h30 (horário de Brasília), em um jogo atrasado da 19ª rodada, visitando o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba. Mesmo com a continuidade da Série A, o foco principal do Galo está na final da Copa Libertadores. A equipe enfrentará o Botafogo no dia 30 de novembro, às 17h, no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, Argentina.